8.8.09

Porque esperar? Se podemos começar tudo de novo?

POis é ... fiz 25 no dia 18/07 e já (menos de 1 mês, com esta nova idade) estou pensando na vida .. no que passou. E posso dizer: To morrendo de saudade daquela epoca, meus 16!!. Também, não é por menos: coloquei a discografia do Legião inteira no celular. É, Legião mesmo! É certo que nem todo mundo gosta, mas acho que não tem banda que pode identificar melhor minha adolescência. Desde o início (quando eu detestava a banda), até o final (e ainda hoje) quando já não conseguia viver sem. Tocando "Será" e "Ainda cedo" todas as tardes de sábado e domingo com a minha banda (que infelizmente acabou). Posso dizer com certeza absoluta: foi uma das fases mais marcantes da minha vida (e para a vizinhança também, já que tocávamos no meu futuro e hoje atual quarto).
Foi neste época que fiz muitas escolhas, umas certas; outras erradas. Entretanto, de qualquer forma, foram através delas que sou o que sou hoje (ainda criança, mas de bom coração rs). As amizades desta época foram e ainda são as mais verdadeiras e tenho certeza que mesmo muitas vezes longe (pois trabalho feito uma condenada), posso contar com eles.
Para lembrar esta época, ai vai uma das músicas que mais gosto (pois sempre quando to de mal com a vida, me dá alguma espécie de força):



Quando O Sol Bater Na Janela Do Teu Quarto
Legião Urbana
Composição: Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá


Quando o sol bater
Na janela do teu quarto,
Lembra e vê
Que o caminho é um só,

Porque esperar
Se podemos começar
Tudo de novo?
Agora mesmo,

A humanidade é desumana
Mas ainda temos chance,
O sol nasce pra todos,
Só não sabe quem não quer,

Quando o sol bater
Na janela do teu quarto,
Lembra e vê
Que o caminho é um só,

Até bem pouco tempo atrás,
Poderíamos mudar o mundo,
Quem roubou nossa coragem?
Tudo é dor,
E toda dor vem do desejo,
De não sentimos dor,

Quando o sol bater
Na janela do teu quarto,
Lembra e vê
Que o caminho é um só.