17.7.09

1/4 de Século !

Meu ... amanhã tá chegando ... Medo!!!! É amanhã completo, 1/4 de século, 25 primaveras (outonos/ invernos ou verões) ou se preferir 25 anos! Não sei se fico feliz ou fico triste. Não sei se somo ou subtraio. Só sei que de acordo com o comercial do Renew da Avon eu devo começar usar anti-sinais ... To ficando deprimida!!!

De qualquer forma, não tem como escapar...

Abaixo, temos uma banda que deixou história (e saudade) tocando na extinta 89 "ARadioRock" (que deixou muita saudade e muitos orfãos por ai) ... É ... faz tempo, né ?



Envelheço na Cidade
IRA!


Composição: Edgard Scandurra

Mais um ano que se passa
Mais um ano sem você
Já não tenho a mesma idade
Envelheço na cidade

Essa vida é jogo rápido
Para mim ou pra você
Mais um ano que se passa
Eu não sei o que fazer

Juventude se abraça
Se une pra esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou pra você

Feliz aniversário
Envelheço na cidade
Feliz aniversário
Envelheço na cidade

Meus amigos, minha rua
As garotas da minha rua
Não sinto, não os tenho
Mais um ano sem você

As garotas desfilando
Os rapazes a beber
Já não tenho a mesma idade
Não pertenço a ninguém

Juventude se abraça
Se une pra esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou pra você

Feliz aniversário
Envelheço na cidade
Feliz aniversário
Envelheço na cidade

Um comentário:

  1. Aeee, parabéns Vanessa!!!

    Eu prefiro falar duas décadas e meia do que 1/4 de século, me sinto mais jovem assim, hahahaahaha

    Beijo!!! Feliz 25s!!!

    ResponderExcluir