10.7.09

O Fim do Mundo está Próximo

Meu ... faz tempo que postei aqui (tá meio corrido), mas conversando com o Edésio (é .. o nome dele é Edésio mesmo), um técnico de campo aqui do meu trabalho, ele lembrou deste assunto e larguei tudo para postar. Pois sinceramente é bastante interessante.

É isto ai pessoal, o fim do mundo está próximo! O pior é que realmente tem fatos científicos para isto e já vemos mudanças climáticas acontecendo de tempos em tempos que podem ajudar para que isto ocorra. Eu sinceramente não acredito que o mundo vai acabar de fato. Entretanto, é possível que a civilização como conhecemos possa ser bastante alterada (como já vem ocorrendo), isto se não for dizimada.

A idéia toda é baseada numa possível inversão dos polos magnéticos da Terra prevista para o final de 2012 (exatamente 21 de Dezembro de 2012), quando a terra e o sol estarão alinhados com uma fratura escura (buraco negro) no centro da Via Lactea. Esta previsão foi feita pelos Maias, mas também o proprio Albert Einstein já falou sobre o assunto!

No video abaixo, temos um rápido documentário sobre a data de 21 de Dezembro de 2012 e ligações com diversas profecias e estudos cientificos:





Veja: Cientistas encontram buraco negro na Via Láctea


E agora, nos videos a seguir, temos um documentário completo sobre a profecia de 21 de Dezembro de 2012 e um pouco sobre sobre a história de uma civilização bastante intrigante: a Maia.


Parte 1



Parte 2



Parte 3



Parte 4



Parte 5



Parte 6

5 comentários:

  1. E além da profecia maia, parece que o livro chinês "I Ching" também prevê o fim em 2012. É ver pra crêr né, mas essas histórias não deixam de ser interessantes.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. o fim está próximo entre
    2012 & 2018

    particularmente eu acredito e adOro os maiaS.

    Mtas pessoas dúvidam ...eu penso Q não é o fim ... mas sim o ''COMEÇO'' do fim.

    bom é sóh esperar e ver o espetÁculo como diz o livro ''2012''

    bjOs e aBraços áh e ''Leb Die SecunDe ''

    byee =P

    ResponderExcluir
  3. gente o fim do mundo so ocorerá quando Jesus quiser ele é o alfa wo omega o primeiro eo derra deiro meu nome é Jade

    ResponderExcluir
  4. e pelojeito e mesmo os maias e o albert aisten estão sertos o fim do mundo é e será em 2012 como a professia o começo de joão e o fim de joão isto está nos calendarios chinêses e dos maias isto é muito interesante pois e os meu dias estão contados e de todo mundo meu nome é roberts tenho 12 anos

    ResponderExcluir